Site Overlay

Microcrédito da Caixa já foi solicitado por mais de 1,5 milhão de pessoas

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, mais de 1,5 milhão de pessoas solicitaram o microcrédito da Caixa apenas no primeiro dia. A liberação dos pedidos aconteceu na última segunda-feira (28) e o número de interessados foi maior que o esperado.

Quais são as condições do microcrédito da Caixa?

Para as Pessoas Físicas, o valor limite é de R$ 1 mil e o parcelamento pode ser de até 24 vezes. A taxa de juros é de 1,95% ao mês e o usuário faz todo o processo através do app Caixa Tem, que precisa estar atualizado.

No caso dos MEIs, o valor máximo sobe para R$ 3 mil e a taxa de juros chega a 1,99% ao mês. Mas nesse caso é preciso comprovar que o solicitante exerce alguma atividade que tenha faturamento há, pelo menos, 12 meses.

Para ambos os casos, a análise do pedido pode demorar cerca de 10 dias úteis. Caso seja aprovado, o cliente recebe uma notificação informando a liberação do microcrédito da Caixa.

Como atualizar o aplicativo do Caixa Tem?

Como já citamos, para ter acesso ao microcrédito da Caixa é necessário estar com o app Caixa Tem atualizado.

O processo é bem simples e o usuário só precisa acessar a App Sore do seu aparelho e buscar pelo aplicativo. Ao abrir a tela, caso esteja desatualizado, o usuário só precisará clicar em “Atualizar”. Pronto, agora é só aguardar a finalização para poder utilizar o Caixa Tem.

Quer saber mais sobre empréstimos? Acesse o site da Finanzero e faça uma simulação em qualquer uma das opções disponíveis.

 Deixe seu comentário.