Site Overlay

Como funciona o cartão virtual da NuBank

O cartão virtual é ideal para realizar compras online e também conta com mais segurança para o usuário.  O número do cartão ou o código de segurança muda a cada operação feita com ele. No Nubank, o serviço é diferente, mas a promessa é que a empresa consiga diminuir a fila de espera de seu famoso cartão de crédito sem anuidade e facilite as transações feitas com ele.

Como funciona o cartão de crédito virtual do Nubank?

O cartão virtual do Nubank pode ser utilizado em sites, aplicativos e serviços digitais, onde o cliente pode realizar compras online. Seu desbloqueio é liberado a partir do momento em que o cliente finaliza seu cadastro no site do Nubank ou aplicativo e ele funcionará como um segundo cartão de crédito atrelado à mesma fatura e limite disponível para o cliente.

Além de facilitar a vida de quem solicitou um cartão de crédito Nubank mas ainda está esperando o seu roxinho chegar em casa, o cartão virtual também é interessante caso o cliente perca o seu cartão físico. Aliás, seja por esse ou qualquer outro motivo que faça com que o cliente precise reemitir o seu cartão Nubank, o processo será mais rápido pois não será necessário alterar os dados cadastrais e nem esperar o novo cartão chegar pra realizar compras.